Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

27 maio, 2013

27 de maio: O dia que tudo começou a mudar.


No dia 27 de maio de 2012 na agenda de Deus Mylena Bezerra mudaria sua vida completamente...

No dia anterior (um sábado) me acordei cedo, tomei banho e fui para casa da irmã que iria comigo ao colégio que estava servindo de apoio para os participantes do avanço missionário, chegando lá teve o café da manhã, culto dos colchões e após o culto fomos almoçar e descansar pois iriamos sair para evangelizar e  o mais interessante disso tudo é que eu não era convertida e estava lá falando de Jesus e querendo que as pessoas conhecessem a Deus...  depois do evangelismo eu fui para casa tomar banho e voltei para o culto ( mais uma vez chamaram quem queria entregar sua vida ao Senhor Jesus e eu não levantei minha mão) pois em minha mente eu não poderia me converter servindo ao mundo, e meus planos era primeiramente  mudar e depois viveria para Deus, sem saber eu que no próximo dia teria um encontro com Jesus. Cheguei em casa e fui logo dormir, o dia foi cansativo e no outro dia seria cansativo tanto quanto o anterior.

27 De Maio:
No domingo fiz as mesmas coisas do dia anterior: acordei cedo, fui para o colégio de apoio.... 
mas a noite o culto não foi a mesma coisa, quando chegamos do evangelismo não fui para casa fiquei logo na igreja, lanchamos e durante o lanche comecei a conversar com um amigo que conheci lá entre a conversa não me lembro bem mais eu disse que não era convertida e algumas pessoas que estavam ao redor ficaram surpresas, pois eu estava ali evangelizando e eu mesma não tinha aceitado ao Senhor, esse amigo logo disse: "Esse pode ser o dia!"
E eu achando que sabia de tudo respondi:
"Hoje pode ter a certeza que não vou me converter."
Sem saber que os planos de Deus não podem ser frustados e que se Ele disse que vai acontecer é porque vai acontecer!!
O culto começou, houve louvor, palavra do Senhor para aquelas pessoas que foram convidadas por nós que evangelizamos e (mais uma vez chamaram quem queria entregar sua vida ao Senhor e eu não levantei minha mão) meu coração bateu mais forte e alguma coisa que eu não sabia, mais era o Espirito Santo convencendo o homem do pecado, fazia com que eu tivesse a vontade e levantar minha mão e me entregar ao Senhor, mas minhas pernas não queriam sair do lugar onde o grupo de evangelismo estava em circulo orando e aquele amigo que estava  ao meu lado pegado na minha mão me chamou para ir lá para frente e daí em prantos cheguei lá e a partir dali eu estava me tornando uma serva de Deus.
Apenas o que eu fazia era chorar muito e pedir a Deus: " Perdão e Perdão".
A partir daí minha vida nunca mais foi a mesma ... as provações e tribulações vem, mas eu tenho um Deus que me ama e que não dá aos seus servos uma prova para ele ser reprovado. 

Hoje faz 1 ano que fiz a melhor coisa da minha vida e que me salvou. Hoje sou uma crente, serva de um Deus altíssimo e que a cada dia aprende mais de Deus.
Meu desejo é que eu possa ter a cada dia mais Fé, intimidade com Deus e que eu possa através das mudanças que ocorreram em minha vida ser Luz para esse mundo e Sal para essa terra.

Versículos para meditação: 
 "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna."  João 3:16


"Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?"

Marcos 8:36

 "Vocês são o sal da terra. Mas, se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens." "Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte." Matheus 5:13-14
Foto do avanço missionário: 
Eu ai na foto circulada... 
a blusa da primeira foto do post foi a mesma que me converti.

Minha conversão foi na Igreja Congregacional Vale da Benção Barra de Taquara e o avanço missionário foi realizado pelo Grupo de evangelismo IDE

E ai gostaram? Espero ainda essa semana fazer um relato sobre o dia do meu primeiro ano como serva de Deus, pode espera...

 Se você ainda não serve esse DEUS maravilhoso não perca tempo!

4 comentários:

Anônimo disse...

parabens irma que Deus te abençoe cada dia e que seu amor se multipliq no seu coraçao. saiba que atraves do seu testimunho deus falou cm migo...pois deus usa quem ele que,, que deus te abençoe cada dia mais um abraço...

Anônimo disse...

e mesmo as veses n querems aceita esse deus mais guando ele te escolheu nao foi na quela noite e sim no dia q vc foi gerada, ele ja te escolheu para q vc ganhe almas pra ele eq vc trab no execito dele...
olhe nao importa oq vc passe sempre olhe para frente nao deixe q o inimigo tire esse brilho do seu olha e a força de lutar; as lutas vem mais deus e maior q gualq coisa, e outra coisa oq vc pedio a deus a ans atraz ele vai te surprender, se vc cre em profecia tome posse da vitoria,,, deus nunk esquecer os seus..

Mylena disse...

Anônimo (1) Amém. Que bom saber que meu testemunho falou com vc, obrigada que Deus lhe abençoe também. ABRAÇOS.

Unknown disse...

Anônimo (2)AMÉM!! Obrigada pela mensagem Deus abençoe. ABRAÇOS.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...