Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

31 maio, 2014

Sessão Sevilha -Espanha

Giralda de Sevilha

Sevilha é uma cidade espanhola situada a sudoeste da Península Ibérica e a capital da província homónima, na Comunidade Autónoma da Andaluzia. Sevilha é a quarta maior cidade espanhola e a quarta maior área metropolitana por número de habitantes.




 Embora o seu patrimônio monumental é o que atrai mais os visitantes, foi durante muito tempo um centro cultural de grande importância.

Metropol-Parasol

Sevilha é uma cidade viva, cheia de cor e alegria.

Museu Naval

Diz-se que os sevilhanos vivem e convivem na rua e, de certa forma, isso é verdade. Em qualquer época do ano é possível encontrar “coisas para fazer”: passear pela cidade de mil e uma maneiras, visitar monumentos únicos, museus e exposições, ver espetáculos...

Praça de Espanha

Hoje em dia Sevilha tem sua economia baseada, principalmente, no turismo. E não é pouco o que a cidade tem para mostrar: seu imenso patrimônio arquitetônico.















Cidade Espanhola com uma arquitetura encantadora que está agora também em minha lista sonhadora de viajeis, porque vale a pena sonhar!



Sevilla 3D in Google Earth


Espero que gostem deste tipo de post, pois foi a forma de compartilhar meu grande desejo de viajar e conhecer lugares lindos como esse.

Beijão e sonhem!





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...