Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

19 maio, 2014

Dani Azevedo - Primeiro Canal do YouTube que me Ajudou Com os Cachos

Oii Meninas!
No ultimo post contei para vocês como aprendi a lidar com meu cabelo, e falei nos canais do YouTube.
Então, estou eu aqui para falar para vocês sobre esse canal que foi fundamentais para meus cachinhos. Vamos lá:

Dani é uma fofa, o canal dela foi o primeiro que conheci em minha saga por cachinhos perfeitos. Ela foi para mim uma inspiração! Após conhecer o seu canal entendi que meu cabelo apenas precisava de atenção e paciência para chegar no produto e técnica certa. Dani mudou meu pensamento sobre os cachos, me fez amar meu cabelo. Com certeza eu não fui a única, nos comentários de seu canal e Blog percebe-se pessoas gratas, que estão deixando a química de lado e voltando para os cachos, pessoas que como eu começaram a entender seus cabelos por meio dela. Com ela aprendi  que ter cachos lindos não é impossível.

Você já deve ter ouvido essa frase:
"Seu cabelo com progressiva nunca mais vai formar cachos!"
Mas...
Dani já passou por transição (livrou-se da química e voltou aos cachos) e conta tudo sobre o processo em seu canal e Blog. Então se você estiver neste processo ou estar pensando em voltar para os cachos, ela tem ótimas dicas e tira várias dúvidas.

Seu canal e Blog é recheado de resenhas, dicas de produtos, de corte, nos ensina a lidar com os cachos e além disso tudo... ensina cada hidratação caseira... uma melhor que a outra.
Siim, e também tem maquiagem para as morenas...

Enfim, o canal da Dani é TOP (rsrsrrs...)


Transição Capilar: Dicas para Voltar aos Cachos - por Dani Azevedo


(Cabelos Cacheados: Como Deixá-los Bem Definidos na Finalização - por Dani Azevedo)


Hidratação Caseira para os Cachos - por Dani Azevedo

Visitem o Canal e Blog da Dani e acompanhem ela no Facebook e Instagram!
Canal- Dani Azevedo
Blog- www.daniazevedo.com.br/
Instagram- daniazevedo100
Facebook- daniazevedo100
Neste link (AQUI) você encontra todos os posts sobre transição Capilar.

É isso meninas, espero que tenham gostado do post. 
Curtam a página do Blog Menina Com Deus- www.facebook.com/BlogMeninaComDeus
Me sigam no Instagram- MylenaBez
E sigam o Blog no Twitter- twitter.com/BlogmeninaeDeus

Beijão!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...