Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

02 fevereiro, 2014

Primeiro dia de aula !!

Como estou apreensiva...
Não é apenas mais uma volta às aulas. Estou saindo do Ensino Fundamental, de um colégio que passei sete anos da minha vida onde me acostumei com meus professores e sabia que quando chegasse à sala estava lá minhas duas melhores amigas para rirmos, nos preocupar com os testes e a prova do dia seguinte, fazer dupla de três, por exemplo, (era o melhor) hahahah
Agora vai cada uma para uma colégio diferente, começar o temido Ensino Médio.

Apesar da ansiedade e a saudade que já estou...
Estou feliz. Feliz porque Deus me proporcionou estudar onde eu orei tanto para Ele, pedi o melhor que Ele tivesse para mim e os planos dEle estavam de conformidade com os meus, amanhã estarei eu indo para o primeiro dia de aula no Instituto Federal de Pernambuco. Alcancei essa vitória pela graça de Deus e como orei ao Senhor e creio que Ele ouviu, meu Ensino Médio será o melhor que eu possa ter. Apesar de saber que viram dificuldade, mas vou me dedicar o máximo possível, pois sei que Deus não me daria um peso maior que eu pudesse suportar.

Tenho que melhorar várias coisas para ter  um maior desempenho no colégio. Pretendo organizar mais meu tempo, pois agora não vou estudar do mesmo horário e com certeza será bem mais complicado que o Ensino Fundamental. Organizando mais meu tempo o Blog não vai ficar de lado, pois para mim é uma diversão e sinto muita falta de escrever aqui e fazer posts. Amanhã vou saber mais ou menos como funciona o colégio e organizo meu tempo. Tomara que eu tire pelo menos uma hora no dia para atualizar o Blog.

A única certeza que tenho é que meu futuro esta nas mãos do Senhor, portando não tem para que me preocupar.




Um comentário:

Maria Regina disse...

Owwn que fofinho já estou com saudades de vocês! Mas o futuro a Deus pertence então vamos pedir muito a Ele para que esteja sempre ao nosso lado e tenho certeza que nossa amizade será para sempre não será um colégio que nos afastará. Beijos e boa sorte nessa nova etapa das nossas vidas.:D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...