Instagram

Menina

Versículo Do Dia

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14

25 maio, 2013

Sofrer... Amar...



Queria que tudo acontecesse do jeitinho que sonho e acho perfeito. Infelizmente as coisas ultimamente não tem acontecido como meu coração sonhador planejou... eu sei que não posso esperar muito das pessoas, pois nunca aquela pessoa vai alcançar minhas expectativas. Meu sonho era que ele fosse carinhoso ao extremo e cuidasse de mim.... me tratasse super bem ao ponto que eu mesma não acreditasse, mas ele não é capais disso tudo.
E minha vontade é disse para ele que preciso da atenção, do carinho e do cuidado dele não apenas de brincadeiras e ignorância. Mandar-lo acorda e ver que em vez de me fazer feliz ele só tem me deixando triste e decepcionada.    
Mas em vez de falar prefiro ficar calada e a consequência de ficar de boca fechada é "sofrer".
Sofrer e sonhar que um dia você vai aprender a amar... sonho distante.




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...